terça-feira, 12 de outubro de 2010

Olá, olá!! Sorry a minha ausência tão prolongada!
Bem, ontem voltei ao trabalho. Acabou-se a boa vida de dias passados no sofá a ver as minhas queridas séries, dormir até ao meio dia e outras maravilhas. Ontem o despertador tocou às 06h30 para marcar o meu regresso à rotina. Comecei com uma conferência sobre criatividade. Na Av. da Liberdade. Como moro em Cascais, saí cedinho para evitar o trânsito. Cheguei cedo demais, estacionei e fui tomar o pequeno-almoço. Entrei para a conferência e fiquei surpreendida por ter um camarote para mim! Que luxo :)

Quando saí, entrei no carro, acendi um cigarro e pensei "vamos lá então para o escritório". Dei à ignição, ele ligou e pof! Morreu ali. Não conseguia tirar o carro. Conclusão: Sem gasolina!

Fiquei tão irritada. O carro só tinha entrado na reserva no Domingo à noite. Só fui até Lisboa ontem de manhã... Liguei ao meu pai. O que seria de mim sem ele... Saiu do trabalho e lá veio, todo engravatado, em auxílio da sua única filha!

Foi a minha sorte...

Equanto esperava por ele pensei... "E se eu não tivesse pai? E se eu não tivesse o meu namo?" A minha salvação seria a assistência em viagem? Ou apanhar o metro e ir a algum lado comprar gasolina...

Dou graças a Deus por ter as pessoas que tenho à minha volta. amo-vos!

2 comentários:

Aleinad disse...

sou igual a ti... qualquer coisa q me aconteça principalmente com o carro, tenho chamar o meu pai ou o namorado... ja furei um pneu e o papá teve de vir mudar LOL é mesmo assim que deve ser :)

bjs

Chisca disse...

Happy, tb lá fui :P