sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ontem o meu namorado (noivo!) decidiu que quer dar numa de decorador e embirrou com a mesinha que temos na entrada de casa. Disse que quer uma mesa de linhas rectas, blá blá...!
E disse-me: "Ao fim do dia vamos ao IKEA" - palavras mágicas para mim.
Depois de tratar dos meus assuntos todos do dia, fiquei em casa à espera que ele chegasse para irmos às compras de coisinhas para a casa. Sim, para mim, ir ao IKEA não é ir comprar uma mesinha para a entrada de linhas rectas mas sim trazer montes de coisinhas novas! Enquanto esperava por ele aproveitei para ir ao site da loja e apontar tudo o que queria trazer: um tapete novo para substituir o que a minha cadela estragou, um candeeiro de pé novo para substituir o que a empregada partiu e umas gracinhas tipo velinhas e afins. Esperei, esperei... Ele chegou às 20h30. Eu desanimada perguntei "ainda queres ir?" ao que ele me responde "claro que sim. Vamos!"
Corri para o carro dele toda contente, ignorei a tempestade que caía sobre as nossas cabeças e fui, feliz e contente ao IKEA.
Jantámos por lá, as famosas almôndegas suecas, e iniciámos o passeio. Não havia ninguém, Estava óptimo para ver tudo com calma.
Mas afinal ele só queria mesmo ver a mesa. Não me deixou ver nada do que eu queria, só dizia "despacha-te", fizémos o percurso todo a correr e não encontrámos mesa nenhuma. Foi todo um drama! Fiquei mesmo triste. Ir ao IKEA é um dos meus programinhas preferidos, quando tem pouca gente, claro! Ontem estava perfeito e não vi nada :(
Não contente, ele ainda decidiu que queria ir à Conforama no shopping. Também não encontrámos nada aí e finalmente fomos parar à area (que eu amoooo) e encontrámos uma mesa perfeita para a nossa entrada!!! Linda! Mas muito cara... Ficou por lá!

2 comentários:

Chisca disse...

Também adoro a Area...mas o budget nem sempre dá...Muah

mmm disse...

Homenss..
Também gosto tanto de coisas para decoração de interiores *-* .