sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Aiii que hoje estou naqueles dias do mês em que fico insuportável. Não me apetece fazer nada e tenho trabalho até ao pescoço, as aulas à noite matam-me, não tenho tido tempo para o meu amor e soube agora que a minha mãe também anda com umas crises e pode estar a precisar de mim.

Sabem quando nos puxam um braço para cada lado? É assim que eu me sinto... Mas como se tivesse 4 braços (namorado, aulas, mãe e trabalho). Para que lado me devo virar primeiro?

Tenho muita responsabilidade no meu trabalho e não posso adiar as minhas tarefas.

Tenho que estudar e começar os trabalhos do mestrado que apresento um já na próxima quarta-feira.

Amo o meu namorado e temos que tratar dos preparativos do casamento...

E a mãe, o que dizer? Mãe é mãe! E se ela precisa eu devo estar lá sempre para ela, certo? Mas mora tão longe...

Só quero que seja Sábado bem rápido...

4 comentários:

Missariadne disse...

Ola!E tudo uma questao de organizaçao.Para a mae,telefonar diariamente ja e um grande apoio,ainda por cima agora existem imensos tarifarios para falar a borla.
Quanto ao namorado,e preferivel pequenos momentos intensos do que dias inteiros mal aproveitados.
Estudar,um bocadinho diariamente,chega perfeitamente.
Sem stress.Ja es feliz porque tens mae,namorado e trabalho.Força!!
Estou a seguir te,bom fim de semana!

Missariadne disse...

Bem..nao estou a conseguir seguir te da erro!Vou tentar mais logo.Teras que ver se nao e algum problema..

Missariadne disse...

Afinal,ja deu.
Bj.

Queen of Hearts disse...

Sim, há fases danadas nesta vida! Vais ver que vais conseguir dar resposta a tudo. És mulher! ;)