terça-feira, 5 de outubro de 2010

OS SEGREDOS DA CASA DOS SEGREDOS - spoilers

1. Sou filho(a) de uma figura pública - Acho que hoje em dia qualquer um é... Mas afinal é o Vasco! Aquele nojentóide de barba por fazer, cara de quem tem um limão dentro da boca e que usa óculos de Sol à noite... Não vá alguém saber que ele é filho de um jogador de futebol de 1857 .. E eu à espera de um filho bastardo da Cinha!


2. Tive um caso com um jogador da selecção - ora tendo em conta que o jogador em causa é o Cristiano Ronaldo acho que poderia ser qualquer pessoa de qualquer naiconalidade, raça e quiçá sexo! Mas dentro da casa, o felizardo foi o ANTÓNIO! Nããão! Foi a Daniela (a que achavam que era homem)
3. Posei nua - Eu se tivesse naquela casa ia a correr para o confessionário e carregava naquele botão com toda a força enquanto gritava "todaaaass". Mas a única que realmente confessou foi a Doriana por isso acho que só podemos contar com esta.

Os outros segredos continuam por revelar mas tenho para mim que a prostituta de luxo foi a Andreia! Ela juntou dinheiro nessas andanças, fez aqueles penteados, deu nomes aos filhos como "Salvador, Carlotas e afins" e intitulou-se de "tiazorra" mas esquece-se de uma coisa... Não há tias chamadas Andreia. Lamento!

3 comentários:

Anônimo disse...

E anda este "muito pobre e triste" País a contribuir para as audiências destes programas que fazem diminuir o Q.I. das pessoas que o vêm! Estes programas da TVI são mesmo assim uma tristeza... enfim... Não vi, nem vou ver... É degradante, mas isso é muito português.

Chisca disse...

Heeheheheh... não vi o dito programa, mas até me puseste curiosa...Muah

Anônimo disse...

acertaste na acompanhante.
Quanto á Daniela parecer homem nao vejo semelhanças...