sábado, 16 de outubro de 2010

Odisseias da noiva #7

Hoje lá fui com com a minha madrinha de casamento experimentar vestidos. Eu sei que ainda falta tempo para o casamento mas queria ter uma ideia do que fica melhor, dos valores, etc. Fiz uma marcação para um atelier aqui perto e lá fomos. Ia um bocado nervosa porque é um momento que sempre desejei muito, experimentar o meu vestido de noiva. Entrámos e fomos muito bem atendidas por uma das designers da marca. Dei uma vista de olhos na colecção, disse-lhe o que fazia e o que não fazia o meu género e ela rapidamente seleccionou uns 5 vestidos.
Entrei para o gabinete de prova. Tal como eu imaginara, tinha uma cadeira, um sofá, um espelho gigante e um varão para pendurar os vestidos, véus, etc.

Calcei uns sapatos altos da loja e vesti o saiote. Depois, a senhora pede-me para levantar os braços e sinto o vestido a deslizar pelo meu corpo. Levanto a cabeça, olho para o espelho... e ali estava eu, vestida de noiva, com um vestido lindo de morrer... Fiquei emocionada e a C. também. Mais emocionadas ficámos quando me prendem o véu ao cabelo...

É uma experiência única. Adorei! Fiquei indecisa entre dois modelos mas agora tenho tempo para pensar e ir fazendo as modificações que quiser pois eu quero um determinado tipo de tecido, com o decote assim, uma fita assado, etc. Mas confesso que foi mágico!

Um comentário:

Queen of Hearts disse...

Acho que sei a qual atelier te referes (em Cascais, com duas designers, hummmm ;P), e os vestidos delas são ma-ra-vi-lho-sos. :) Adoro.