sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O PAÍS ESTÁ COM CURVINHAS E KGS A MAIS

Durante a minha hora de almoço aproveitei para dar uma voltinha no shopping e começar a torrar parte do meu ordenado. Não tive muito tempo pelo que fui apenas a uma loja. Daquelas mais baratuxas. E constatei um facto, o país está com curvinhas e kgs a mais. O que quer isto dizer? Antes de me apedrejarem como fizeram com a Margarida Rebelo Pinto (e atenção que eu mandei um calhau ou outro), quero deixar claro que eu própria tenho curvinhas e kgs a mais! Mas enquanto procurava o meu número de calças 36/38, neste caso estava a procura do 38, só via 42, 44 e 46! Foi difícil encontrar as minhas calças... Entretanto apaixonei-me também por uma camisola e como era largueirona queria um S mas o expositor estava cheio de L's e XL's. Será que se vendem assim tanto? Acabei por encontrar o que queria e torrar uns bons 50€, afinal não foi assim tão baratuxo. Mas em todo o caso pedia aos senhores dos tamanhos das lojas que pensassem em ter todos os tamanhos, sim? Vão ver que vendem mais :)

5 comentários:

Verinha disse...

E o que eu me pelo para arranjar roupa XS! Nem sabes!

Anônimo disse...

Eu acho é que o teu numero é o que se vende mais daí haver muitos dos restantes. Um XS é raro mas um S é o que a maioria das meninas usa, tal como o M.

Glimmer le Blonde disse...

Acontece-me exactamente o mesmo... Será que eles não percebem que o S e o M ( ou 36 a 40) são os números que mais saem? :(

Unknown disse...

Ainda ontem a noite aconteceu-m o mesmo!! apaixonei-me por uma camisola mt giraaa, mas só tinha L e XL... Bem pedi a lojista para ver s tinha um XS ou S no armazém.. mas não.. Só tinha mesmo L e Xl.. :/

Lux disse...

Ok... Junto-me ao grupo de quem até já pensa em comprar na secção de crianças... O grave disto, é que eu olho à minha volta e realmente vejo kgs a mais quase por todo o lado... Não gosto de anorécticas, mas no ocidente está-se cada vez mis a morrer em massa por excesso... enquanto a oriente e em África se morre à fome... Isso sim, é grave.