quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Acho que vou dar uma boa mãe. Há quem diga que ter um cão a dois é um bom treino para nos prepararmos para um dia receber um rebento!
Há 3 anos trouxemos para casa a nossa cadela. Amo-a de morte! Anda sempre atrás de vim, vá eu à cozinha, à casa de banho ou apenas ver-me ao espelho. Ela é como a minha sombra e já não é possível estar numa divisão da casa sem ela porque ela vem sempre, mas sempre, atrás de mim.

Esta semana ela adoeceu. Comeu porcarias no fim-de-semana e está muito mal da barriga. Passo as noites a limpar porcaria pela casa, ela vomita, dou-lhe banhos... O que mais me custa é que ela não sai da caminha dela. Não vem atrás de mim para todo o lado. Nem levanta a cabeça. Isto deixa-me triste e preocupada.

Fui com ela ao veterinário. Levou uma injecção (coitadinha) e agora tem que tomar uns remédios. Se não melhorar até Sexta tenho que voltar lá com ela...

(esta não é a minha cadela - tirei a fotografia da internet)

6 comentários:

'Mimi disse...

Acontece-me o mesmo com a minha gata. Alguma coisa e fico logo de coração nas mãos e vou a correr para a veterinária, qual "mãe-galinha"

cairs disse...

oh amiga =( que triste!! as melhoras para ela...

Anônimo disse...

as melhoras para a "pretinha" mais linda :D

Lux disse...

Lol... eu sou mãe-galinha de 3 gatos e 1 iguana...
Basta tossirem para eu já estar preocupada...
Mas a tua cadelinha vai ficar bem, vais ver!!!

***
Lux

RITITI disse...

oh :( as melhoras

mmm disse...

tadinha da princesa. as melhoras então.