quarta-feira, 23 de junho de 2010

SUPERBRANDS 2010

Ontem até foi um dia diferente. Com alguma animação. Ontem foram entregues os prémios Superbrands 2010 às 30 marcas de excelência em Portugal. Uma vez que sou responsável de marketing de uma destas 30 marcas fui, com a minha grande amiga e colega C., ao cocktail e entrega de prémios.
O cocktail começou às 17h30 no CCB e prolongou-se até às 19h00. Entre mini-crepes, tostas com queijo e algum vinho branco, a minha amiga e eu divertimo-nos olhando para tudo e todos. Foi a primeira vez que assistimos a este evento, mesmo que a nossa marca seja já uma vencedora recorrente. A imprensa era facilmente identificável através das roupas descontraídas, sapatos confortáveis e as máquinas penduradas ao peito. Já nós, esforçavamo-nos para nos equilibrarmos nos nossos saltos altos.

Começa a cerimónia com uma apresentação do que são as Superbrands. Entra o apresentador que vai chamar ao palco as marcas vencedoras, João Manzarra. Aqui começa verdadeiramente a animação do dia de ontem. Manzarra animou toda a cerimónia juntamente com o actor César Mourão.

Confesso que, por várias vezes, tive que me acalmar pois foi muito prestigiante para mim ir buscar o nosso troféu ao palco. Temos tidos vários tipos de reconhecimento mas este, tanto para mim como para a C. é o mais especial. Este é o reconhecimento pelo trabalho que fazemos por esta marca. Todas as campanhas, eventos, marketing, promoções...

Deixo também os meus parabéns a todas as outras 29 marcas que ontem foram premiadas!