terça-feira, 8 de junho de 2010

SEX (FRIENDS) AND THE CITY 2

Ontem fui, finalmente, ver o Sexo e a Cidade 2. Um grupo de 11 miúdas reuniram-se para jantar no shopping e a seguir ir ver o filme mais esperado do ano. Todas diferentes, todas juntas por uma causa. Amigas, conhecidas e desconhecidas. Éramos assim umas para as outras. Entre areias de gato, Mc Donal's, saladas, saltos altos vindos do trabalho ou bikinis vindos da praia, era impossível ficar indiferente ao nosso grupo. As conversas fúteis foram muitas, as risadas ainda mais. O que interessava era estarmos juntas, só amigas, conhecidas e desconhecidas e divertirmo-nos!
O início do filme começou com uma ligeira discussão de qual seria a música que ia abrir o Sexo e a Cidade 2. Agradou-nos a todas.

O desenrolar do filme, ao contrário do que muito se diz, fascinou-me! Pela primeira vez a história não gira à volta do Big que aparece e desaparece, da infidelidade do Steve ou da infertilidade da Charlotte. O filme gira à volta do interior de cada uma daquelas mulheres. Do que elas foram e do que elas são agora. Adorei. Ri-me perdidamente. Adorei as roupas, os sapatos e as situações.

De certa forma fez-me lembrar também o que já fui e o que sou agora. As inseguranças de outros tempos e as certezas do presente.
O melhor de tudo? As amigas são para sempre, believe it or not!

6 comentários:

Dame Chocolate disse...

tambem adoro ir ao cinema com muitas amigas.. torna tudo mais especial, pricipalmente os comentarios depois do filme :)

http://vidacomchocolate.blogspot.com

Paula disse...

Tambem estou á espera de conseguir conciliar horários para ir jantar e ver o filme com as minhas amigas.Faz bem á alma,essas saidas,verdade?
Ainda bem que gostaste.Eu acho que tambem vou gostar-por elas,por eles,pela cidade,pela amizade,por tudo isso!

cairs disse...

Foi muiiito bom! E muito engraçado também...

xu disse...

Men, babies… doesn’t matter. We’re soulmates. (samantha)

Blue Shirt Girl disse...

Para ver o Sexo e a Cidade só vou com amigas, para comentarmos os boys, as paisagens, a roupita e os sapatos.

Amei este filme, porque não foi tão triste como o outro...


Beijinho.

http://girl-withblueshirt.blogspot.com/

(J) disse...

eu tambem ja fui ver o filme e fui no dia da estreia e apesar de ter ouvido muita gente a dizer que aquele filme tinha sido uma desilusao, eu concordo plenamente contigo! foi dinheiro bem gasto eu adorei e fartei me de rir. eu e a minha amiga adoramos ver a série e gostamos ainda mais deste filme do que do primeiro.