sexta-feira, 25 de junho de 2010

porque eu mereço

Já repararam que a grande razão dos disparates que fazemos no nosso dia-a-dia é o "eu mereço"?

Quantas vezes é que já gastámos dinheiro que não podíamos em roupa e justificámo-nos com um "aah eu mereço!"

Quantas vezes é que abrimos excepções nas nossas dietas porque... "mereço!"?

Quantas vezes é que chegamos a casa e, em vez de fazer o jantar, decidimos ir jantar fora e pensamos "eu mereço"?

Quantas vezes é que fingimos estar doentes e faltamos ao trabalho/aulas e fazemo-lo porque... "eu mereço"?

De facto, nós merecemos tudo nesta vida não é? :)

3 comentários:

★ A Rapariga disse...

C'est vrai!

Mas, sinceramente, não achas que merecemos?

;)

Bjinhos

Matilda disse...

E se pensarmos bem , tudo o que inumeraste faz-nos mais mal que bem... no sentido de que: no dia seguinte estamos mais gordas, mais pobres e com mais trabalho por fazer.

Ninguem merece isso, eh eh eh

Destiny disse...

Quem planta, tem que colher, por isso, quem siga esta máxima do meu ponto de vista merece tudo aquilo que disses te e muito mais.
E se pensarmos que a nossa vida se resume a trabalho e casa, entao ai merecemos tudooo :)