sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Casual Friday

"Diz" que devemos sempre olhar para o lado bom das coisas. Pois nesta semana tenho procurado o que poderá ser bom neste regresso ao trabalho. O que pode ser bom quando deixamos para trás umas óptimas férias, em família, no bem bom!

Podia dizer que o bom é que tenho trabalho, que sou uma privilegiada por ter emprego quando o país está como está, etc. E sim, eu dou muito valor a esse facto.

Mas encontrei outra coisa boa. Voltei ao trabalho a meio de Agosto. O trabalho até nem é muito pois muita gente está de férias e não há ninguém para me moer o juízo. É um regresso soft. Não há aquele choque quase térmico de voltar das férias e encontrar o escritório num reboliço. Um dia de cada vez. Uma semana de cada vez. Para a semana já espero um bocadinho mais de movimento e na outra a seguir, a primeira de Setembro, já espero o stress do costume.

Para já vou desfrutando deste escritório às moscas e de poder vir de ténis para o trabalho!
Os saltos altos vão ter que esperar mais um pouco, sim?

3 comentários:

Caco disse...

É exactamente o que acontece comigo! Esta semana estive praticamente sozinha no escritório e assim dá para ambientar e fazer aquelas coisas que não fazemos ao longo do ano, tais como limpar a secretária.

Unknown disse...

Well thanks to you so much for such nice and healthy ideas.
_____________________
American Actor HD Wallpapers

Unknown disse...

your article is very valuable, and I really like your article. Look forward to your next update, I will continue visiting.
___________
tattoo thoughts