quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Back

E passou-se mais um mês entretanto.
Já tive as minhas férias, já estou de regresso à rotina.

Tive uma semana de férias em Julho que foi maravilhosa! Passei essa semana com toda a família num barco, na Turquia. Foi das melhores férias que tive, sem dúvida! A família toda junta, relembrámos episódios e histórias, rimos muito, bebemos, comemos bem e vimos sítios lindos. Foi uma semana em cheio!




Depois tive mais duas semanas que foram passadas entre o Algarve e a minha querida aldeia onde moro. Apanhei bom tempo, deu para ir à praia, fiz uns passeios e acabou rápido demais.




E as leituras das férias foram:




AMEI!

Já estou de volta à minha rotina e agora custa taaanto! Acuso uma ligeira depressão pós-férias.

2 comentários:

American Actor HD Wallpapers disse...

Your blog is very impressive and have the useful information it is really caught my attention. Keep It Up.

Unknown disse...

Greatful and nice blog, Thanks.
___________
tattoo thoughts