quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Cuidados de pele

Quando era adolescente sabia que ter uma ou outra borbulha era perfeitamente normal. Usei de tudo o que estava na moda naquela altura para resolver o drama que era chegar à escola com uma borbulha na testa, no nariz, no queixo, etc. Nunca sofri muito com isto, comparando com outras pessoas, mas admito que tive os meus momentos.

Com o passar dos anos o problema foi acabando e a minha pele melhorou bastante. Mas infelizmente, nos últimos meses, parece que voltei aos meus tempos de adolescência e lá me aparece uma ou outra borbulha que me irrita ainda mais do que há 15 anos atrás!!!
Tenho andado numa luta com isto até que hoje descobri que no site da Vichy podemos fazer um diagnóstico à nossa pele e a partir daí ver que produtos nos são recomendados.

Sempre gostei desta marca. Há vários anos que uso e nunca tive razão de queixa. Hoje resolvi fazer o Diagnóstico das Anti-Imperfeições e o resultado foi:

PELE NORMAL A MISTA COM IMPERFEIÇÕES GRAVES RECORRENTES.


Os produtos recomendados são os seguintes:





Cuidado Hidratante Anti-Imperfeições NORMADERM




Gel de Limpeza Purificante NORMADERM



Tratamento Cronoactivo Anti-Imperfeições NOITE NORMADERM


Concentrado Activo Anti-Imperfeições NORMADERM


Agora à hora de almoço vou já aviar isto tudo! Espero sinceramente que resulte :)

2 comentários:

Unknown disse...

Thanks for writing such a good article, I stumbled onto your blog and read a few post. I like your style of writing...

________
HairStyles

Fashion disse...

Oh! that was a cool post.I like it.