sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Miley Cyrus e o Twerking

Nunca tinha ouvido falar em "twerking" até esta semana! Pois parece que é um movimento de dança sexualmente sugestivo. Devem ter inventado um nome próprio para não parecer tão mal, vá.
Bom, a pequena Hanna Montana passou-se por completo nos últimos VMA's e fez uma exibição desta coisa do twerking, que é como quem diz, roçou-se, esfregou-se, lambeu, mostrou-se, enfim... Chocou muita gente.

Li no site da Blitz a seguinte frase:
"O movimento de dança da ex-estrela da Disney foi a grande estrela da cerimónia dos prémios da MTV e agora o músico do projeto Major Lazer quer levá-lo a outro nível."


Fica a questão no ar: "Mas há outro nível??? Abaixo deste? QUAL???'"

Para mim o melhor desta exibição foi, sem dúvida, as reacções da família do Will Smith!


7 comentários:

Fiona disse...

Realmente... É a única reacção possível a estas imagens...

Happy Brunette disse...

Eu TB fiquei parva quando vi... os Smith são espectaculares, a cara da willow diz tudo!! Hahahaha

Verinha disse...

Então áinda mora aí alguém? lol

Eu agora mudei de "casa", estou em http://deepbreathsmile.blogspot.pt

Bjks***

Anônimo disse...

rsrsrss....kkkk....
Nossa, bem, ela está parecendo... Sabe, né?

American Actor HD Wallpapers disse...

This is an awesome post,i got very interesting post over here, I want to thank you for your effort. Your site is great.

HairStyles disse...

Excellent site I have bookmarked your site..

Unknown disse...

This is very informative blog regarding SEO.
_____________________
American Actor HD Wallpapers