quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sou capaz de já ter andado em todos os ginásios de Cascais e arredores. Garantidamente. Inscrevo-me, desisto, inscrevo-me, desisto.
Desde que saí de casa dos meus pais sinto cada vez mais dificuldade em ir ao ginásio. Porquê? Porque saio estafada do trabalho e ainda tenho o "part-time" lá em casa. Cozinhar, aspirar, lavar, arrumar, etc.
Não tenho empregada por isso sou eu a fazer tudo com alguma ajuda (depois de mil pedidos) do marido, claro!
Por isso, quando chega a hora de sair do escritório penso... "Então agora vou ao ginásio até às 20h30, chego a casa lá para as 21h00, fazer o jantar, jantar, arrumar a cozinha, etc... dormir!" E assim tomo a decisão de ir directa para casa para adiantar serviço e ainda ter tempo de estar com o meu marido.
Ainda ponderei acordar às 06h00 e ir ao ginásio às 07h00 tomar lá banho e ir para o trabalho. Mas depois as temperaturas desceram e não fui capaz.
Surgiu a hipótese de ir ao ginásio à hora do almoço. Vou treinar uns 45 minutos mesmo aqui ao lado do trabalho e como qualquer coisa rápida. Decidi inscrever-me (em mais um) e desta vez com uma amiga e colega. Assim a motivação também é outra.
Vamos ver quanto tempo dura. Hoje é o primeiro dia!

(quero uma barriguinha assim!)

Um comentário:

Filipa disse...

Parece que fui eu que escrevi este post...namore dia estava a comentar com o meu namorado que já passei e todos os ginásios aqui da cidade...Loll e acabo sempre por desistir...

Http://styleloveandsushi.blogspot.cm