terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Como sabem voltei ao ginásio! E não... Ainda não desisti! O meu marido diz que não duro nem mais um mês. É tão motivador, não é?
Pois que o Verão está aí não tarda e não quero ter que andar enrolada na toalha ou deitada de barriga para baixo para esconder os quilinhos a mais. Quero poder andar na praia com orgulho! Há muito que isso não acontece pois mesmo quando tinha menos uns 7 ou 8 quilos do que tenho agora sentia-me gorda. Ele há coisas! Manias!
Então continuo a ir ao ginásio umas 3 vezes por semana. Uma vezes vou à hora de almoço fazer passadeira e máquinas. Já aumentei a carga e tudo! Eheh Outras vezes opto pelas aulas de grupo que puxam mais por nós e saio de lá quase de gatas.
Ontem aventurei-me à séria. Fui desafiada a ir a uma aula de abdominais. Quem me conhece sabe que abdominais não é a minha cena. Não tenho resistência na barriga... Começa logo a doer-me as costas (porque faço mal os exercícios) e desisto facilmente. Nos meus treinos à hora do almoço faço uns 120 abdominais. Mas nesta aula sabia que ia ser bem mais que isso.
Achei que uma aula de abdominais não ia ser suficiente por isso fui meia hora mais cedo e decidi fazer passadeira e máquinas de pernas antes. E depois sim, abdominais!
Quando entrei na aula pensei que seria uma aula daquelas rápidas de 10 minutos porque ninguém aguenta mais que 10 minutos a fazer abdominais, certo? Errado. Foram 20 minutos intensivos de sobe e desce, agora rápido, agora lento. Pernas para cima, segura. Respira. Enfim, foi duro. Não o vou negar. Juro que pensei que os meus abdominais fossem rebentar e tornar aquela sala um cenário de filme de terror cheio de sangue e eu deitada no tapete a morrer lentamente (mas com um six pack). Doeu. Doeu muito e hoje doi ainda mais.
Mas soube tããão bem! :)
Agora só falta é mudar a alimentação também... Aiii que isso é que já vai ser mais complicado! Alguma nutricionista por aí? Hum?
E aqui ficam algumas imagens/frases inspiradoras. Boa semana!







Nenhum comentário: