quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mas que saudades que tinha disto. Ou não.
Então que ontem sou chamada ao Comité de Direcção da minha empresa. Quando isto acontece normalmente é por uma de três razões:

1. Dar-me mais trabalho

2. Chamarem-me à atenção por algo que foi mal feito

3. Fazer um ponto de situação ou como eu lhe chamo, vá, "Encher chouriços".

Pois que adivinhem que porta foi??? Hum??
A porta nº1, claro!!! Mas não apenas para me dar mais trabalho. Foi mais do género:

"Tens 9 dias para organizar um evento de 250 pessoas." Começa a contar a partir de... AGORA! Lol

E lá fui eu a correr para a minha mesinha procurar espaços, pedir orçamentos, ver disponibilidade, negociar e afins. E é nisto que vou estar nos próximos dias!

6 comentários:

D* disse...

Boa Sorte. Espero que o evento corra bem.

beijinhos

30anoseumblogue disse...

Força!

Tass disse...

Olá :)

Eu sou uma estudante que estou no 12º ano e ando a ver opções futuras para seguir na universidade ou não. Já acompanho o teu blogue à algum tempo e fiquei a perceber que trabalhas na área de organização de eventos (não sei se estou certa, se estiver corrige-me) e eu interesso-me muito por essa área. Resumindo, gostaria que me dissesses se foste para a faculdade e que curso tiraste, caso tenhas ido.
Beijinhos!

Marabunta & Framboesa disse...

Olá Tass, eu trabalho na área de marketing, comunicação, publicidade e eventos. O curso que tirei foi de Comunicação empresarial no ISCEM e posso dizer-te que adorei. É um curso muito pratico e interessante! Gostei dos professores, dos colegas, do ambiente. Participei também no programa Erasmus no qual fiz um semestre em Roma que também gostei muito mas não é essencial!! Quando acabei a licenciatura fiz uma formação em organização e gestão de eventos, oferta da empresa onde fiz o meu primeiro estagio.
No ano passado conclui uma Pós graduação em marketing, comunicação e publicidade que também gostei bastante pois já sentia necessidade de voltar a estudar e aprender mais umas coisas. Tudo o que fiz em termos de percurso académico foi muito útil mas onde se aprende mais é mesmo trabalhando! :) a área dos eventos é um mundo e temos que estar sempre actualizados para conseguirmos sempre superar as expectativas dos nossos clientes! Acho que nesta área és capaz de encontrar formação mais especializada do que a que eu fiz! Eu optei por outras áreas porque apesar de adorar organizar eventos o meu coração pertence à comunicação e publicidade :)
Espero ter ajudado!!
Bjs

Tass disse...

Obrigadíssima, beijinhos!

The New Black disse...

Isso de organizar eventos é cá uma estafa! A parte dos orçamentos é a mais chata, porque a maior parte dos sítios não dá bem os orçamentos tal como os pedimos. Normalmente mandam orçamentos standard! Que neura.

beijos