quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Infelizmente não me tem sobrado muito tempo para passar por aqui. Desde que a C. foi despedida a minha vida no trabalho tem estado caótica. Para além do trabalho todo que já tinha acabei por ficar também com as tarefas dela e a minha cabeça anda a mil. Este mês tenho 3 eventos fora tudo o resto e tenho trabalhado umas 10/11 horas por dia. O tempo que me sobra é para dormir, limpar e arrumar a casa, cozinhar e ler. Ando esgotada e até um pouco triste porque assusta-me estar nesta situação, porque tenho medo de falhar profissionalmente mais medo tenho ainda de falhar a nível pessoal com o meu marido, família e amigos.
Para piorar só um bocadinho a coisa o meu irmão foi viver para o Brasil. Foi para lá trabalhar numa cadeia de hoteis portuguesa. Sei que é o melhor para ele pois aqui dificilmente iria arranjar emprego e assim está a trabalhar na área dele (hotelaria) num país que adoro e com um povo simpático e acolhedor. Também a minha irmã se fez à vida e saiu do país. China. Foi fazer um semestre do curso dela num hospital chinês e só volta em Fevereiro. Eles fazem-me falta. Mesmo não estando com eles todos os dias costumava estar todas as semanas e o saber que eles estavam a 10 minutos de minha casa confortava-me. Agora está cada um numa ponta diferente do mundo e eu aqui neste país que às vezes parece que foi esquecido por Deus. Só às vezes.
Agora é segurar as pontas e ir apagando fogos no trabalho. Mal vejo as minhas férias chegarem. Tirei uns dias em Novembro que espero não ter que desmarcar...
Este fim-de-semana instalei o skype no computador de casa. Estou maravilhada! Quem me dera ter tido aquilo nos meus tempos de Erasmus eheheh Ainda não falei com nenhum dos meus irmãos mas espero falar hoje. É difícil por causa das horas!
Bom vou espreitar os vossos cantos assim rapidinho!
Bjs

Nenhum comentário: