quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como é que é possível já terem passado quase 10 dias desde a última vez que escrevi???
A razão é simples. Eventos. Este mês foram 3 eventos que tive que organizar e executar sozinha pela primeira vez. Antes a pressão e o stress estavam divididos entre mim e a C. Cada uma de nós tinha as suas tarefas e responsabilidades. Agora é tudo em cima de mim. Fora os eventos tenho ainda o meu habitual trabalho... e agora também o trabalho da C.
É assim que estamos. Realmente a crise agora é a desculpa para tudo... E segundo dizem "já muita sorte tenho eu em ter trabalho...". Pois claro, mesmo que para isso deixe de ter vida!

Felizmente tenho agora umas férias em Novembro. Faço anos e vou aproveitar para ir passar uns dias a casa da minha mãe. Preciso daqueles mimos de mãe :) ... e nada, nem ninguém me vai tirar isso! Aguentem-se!

Nenhum comentário: