quinta-feira, 13 de setembro de 2012

e-mail do meu PT

"Cara M*,

Já passaram dois meses desde a tua avaliação física e da tua fase de adaptação ao teu plano de treino. Envio este e-mail para agendarmos um novo treino mais adequado à tua condição física. Fico a aguardar.
Cumprimentos,
D*"

... a minha resposta:

"Caro D*,
Muito obrigada pelo seu e-mail. Como já deve ter reparado ando um bocado "baldas" pelo que ainda não me foi possível passar da fase de adaptação.
Quando for a altura de marcar um novo plano entrarei em contacto.
Cumprimentos,
M*"

e ele volta:

"M*,
Se precisares de um incentivo podes contar comigo..."

Aiii se precisava! Alguém que me ligasse ao fim do dia e dissesse "Já saíste do trabalho?Boa! Então arrasta já esse rabo para o ginásio!!" E que nos treinos não me deixasse baixar os braços e as pernas e me fizesse queimar muita, muita gordurinha...

Um comentário:

Louca por Sapatos disse...

Ás vezes é mesmo preciso uma motivação extra para nos metermos no ginásio e trabalharmos na gordurinha, bom mesmo era que inventassem um treino que não fizesse dores no dia a seguir... enfim :)