segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Até que ponto eu seria louca se dissesse que gostava de "voltar" a fazer surf?
Digo "voltar" porque o máximo que fiz foi estar inscrita numa escola e ter aulas semanais... Já me punha em pé na prancha mas não fazia muito mais que isso...
Este fim-de-semana passámos maravilhosos fins de tarde na "nossa" praia e há tanta gente a aprender a fazer surf... Uns melhores que outros, claro! Falámos em comprar umas pranchas em 2ª mão e começar a experimentar... Lembro-me da sensação única que é! E até tenho algumas saudades... Já lá vão quase 10 anos!
Ultimamente só há más notícias e desgraças e tragédias e problemas e mil e uma coisas que nos deixam a cabeça a ferver. Descobri há uns tempos que se há coisa que me relaxa é estar dentro de água, de preferência no mar. Assim desligava-me do stress do dia-a-dia e era uma actividade divertida e saudável para fazer com o meu marido :)
Quem sabe se não ponho isto em prática! ;)

Nenhum comentário: