segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

sinais da crise # 3

Um dos maiores sinais da crise é o aumento da criminalidade, do vandalismo, dos assaltos.
Hoje de manhã o meu marido saiu de casa para ir trabalhar. Eu ainda estava a arranjar-me e ouvi-o voltar para trás 3 minutos depois de ter saído. Pensei que ele se tivesse esquecido de alguma coisa (como é hábito) mas não. Ele voltou histérico, furioso! "ASSALTARAM OS CARROS TODOS DA RUA!"

Eu fiquei petrificada e logo a fazer contas à vida... Estamos a mudar de casa, a remodelar a nova, a última coisa que precisamos é de pagar arranjos e roubos de carros! Ele acrescentou "Mas tem calma, o teu carro está intacto!"

Mas mesmo assim, mesmo estando tudo bem com o meu carro, revolta-me pensar na quantidade de pessoas que hoje saíram de casa para ir trabalhar e ganhar a vida de forma honesta para se depararem com este cenário.

Saí à rua e realmente estavam quase todos os carros com os vidros partidos e remexidos por dentro. E nós nem moramos numa zona problemática, pelo contrário. É uma zona muito tranquila e calma onde isto nunca tinha acontecido!

Detesto ladrões, parasitas, cobardes!!!!

4 comentários:

C*inderela disse...

nem digas nada, a crise tem trazido criminalidade e suicidios para estes lados. ainda bem que o teu não foi assaltado.

bjokas

Anônimo disse...

Mesmo, eu ainda no mes passado assisti a tres assaltos na mesma semana um deles mesmo muito violento e nao podemos fzr nada a nao ser fugir pra nao sermos tb atingidos, parecia que estavamos no brasil um horror.

Gostei muito de passar no teu blog =)

beijinho

Unknown disse...

Isto dá medo! bj

Jo disse...

Percebo-te perfeitamente! É coisa para revoltar mesmo.