quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Gravidez Psicológica

Na terça-feira a minha cadela estava estranha. Muito estranha. Normalmente é sempre uma grande festa quando eu ou o meu marido chegamos a casa. Ela salta, vai buscar os brinquedos, dá beijinhos, puxa, etc. Mas terça-feira estava tudo diferente. Ela estava apática. Os olhinhos fechavam cada vez que lhe tocava, não se levantava...

O meu pior pesadelo veio logo à cabeça... Alguém a envenenou! Peguei nela, meti-a no carro e fui procurar um veterinário às 8 da noite.

Quando finalmente fomos atendidas a veterinária pergunta:

"Ela está esterilizada? Ou tem cios?"

"Tem cios".

"Quando foi o último?"

"Em Setembro... Não me diga que ela está grávida"

A senhora aperta uma maminha da minha cadela e só vejo um fio de leite a escorrer....

"Não se preocupe. Ela não está grávida senão já tinha tido os cãezinhos... Ela está com uma gravidez psicológica!"

WTF???? LOL Deu-me para rir mas depois até tive pena, coitadinha!! Agora a nossa rotina é dar o remédio à cadela e por-lhe uns algodões com alcool nos mamilos todos os dias! Só rir...

Quando contei ao meu marido o comentário dele foi "Tal mãe, tal filha!" AHAHAH



4 comentários:

Happy Brunette disse...

Ohhh tadinha da bixinha! Quer tanto ser mãe... :(

mllissa disse...

Tadita, não fazia ideia que isso também acontecia aos cães...

Jo disse...

Tadinha da tua cadelita... :)

★ A Rapariga disse...

★ Feliz Natal !!!