sábado, 17 de dezembro de 2011

Inacreditável. Já passou mais de uma semana desde a última vez que aqui vim escrever. Realmente tive uma semana muito dura (não são sempre?) e não tive muito tempo para vir actualizar o blog. Ontem prometi a mim mesma que ia tratar dos presentes de Natal todos. Missão quase cumprida. Agora, ao organizar tudo em casa, o quê e para quem, vejo que ainda me faltam duas coisas. Queria muito evitar lojas esta semana que vem mas vai ser inevitável!

Passei o dia em arrumações e limpezas. Não há nada melhor que acabar tudo e deitar-me no sofá, acender a lareira e ver o Sozinho Em Casa - 2 pela milésima vez! AH! Hoje também fiz (finalmente) a árvore de Natal... Nunca a tinha feito tão tarde :( Mas está feita e é o que importa!

Vou ter que arranjar motivação para emagrecer assim que passar o Natal. Engordei uns quilitos e não me sinto nada bem com isso... Bem, vou ali aproveitar o resto do meu Sábado! :)

2 comentários:

Happy Brunette disse...

Aiiiii o tempo corre tão rápido daqui a pouco já estamos em 2012!!
Aproveita o merecido descanço a tua falta foi sentida babe ;)

Beijinhos

Fiona disse...

O tempo passa mesmo a correr!! Nem acredito que já estamos de novo a menos de uma semana do Natal!!! :)

Espero que tenhas aproveitado muito bem esse descanso :)