sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

fui assaltada!!!!

Ora aí está uma coisa que nunca antes me tinha acontecido... A única coisa que me roubaram na vida foi o rádio do meu VW Polo de 1994! Foi uma choradeira, uma dor, um desespero... Detesto quando invadem a minha privacidade e levam algo que me pertence.
Ontem, estava eu a gozar o meu belo feriado, quando começo a receber uns mails estranhos... Tipo uns recibos a dizer que o pagamento tinha sido efectuado por isso tinha crédito de 100 euros... Blá, blá... Pensei que fosse Spam... Não liguei! Felizmente o meu marido é cusco e de vez em quando vai ao meu Blackberry ver o que se passa por lá e viu esses mails... Perguntou o que era aquilo e eu encolhi os ombros... Depois pergunta-me "Sabes os últimos números do teu cartão de crédito?"... Eu meia adoentada, meia ensonada, voltei a encolher os ombros e ajeitei a manta de lã que tinha por cima... Ele levanta-se a correr, vai à minha carteira, traz o meu cartão de crédito e grita "FOSTE ROUBADA!!!"
Eu salto do sofá "O QUÊ????"... Vamos os dois para o portátil aceder ao netbanking e ali estavam... Várias transacções efectuadas por algum ladrão que fez compras na china, na índia, no chipre.... Um total de 830 euros gastos do meu cartão de crédito enquanto eu via a Casa dos Segredos! Liguei logo para o banco que demorou uns 15 minutos a atender a minha chamada (tempo mais que suficiente para continuarem a brincar com o meu cartão) e finalmente consegui que me cancelassem o cartão e o dessem como roubado!
Hoje de manhã fui ao balcão apresentar a queixa e agora vamos ver... Seja qual for o veredicto eu não vou pagar! Não tenho como, lamento!
E foi assim o meu primeiro assalto... Um assalto dos tempos modernos!

7 comentários:

Blog da Maggie disse...

e no banco explicaram-te como é possivel? Como é que alguém sem o teu cartaõ o usou? isto é assustador!

Bjo
Maggie

D* disse...

Fogo, isso é assustador. Uma pessoa está descansadissima em casa e de repente recebe uma noticia dessas. espero que tudo se resolva rapido e da melhor forma possivel.

Beijinhos

Susana disse...

Oh pa que medo! Costumas fazer compras com o cartão pela internet? se sim, deve ter sido por aí que ficaram com os teus dados..
Espero que consigas resolver da melhor forma no banco. :(

withababymuffin disse...

Credo. Que se resolva da melhor maneira. :)

blog-raizes disse...

OMG..., normalmente faço sempre pagamentos pela net..., mas sempre em débito..., só utilizei o cartão de crédito para comprar créditos para o skype..., isso me amedronta bastante..., já não basta a insegurança da vida real...
boa sorte, espero q consigas resolver o assunto rapidamente e da melhor forma possível...
bjs e bom fim de semana
http://lifestyledebora.blogspot.com/

ig disse...

qe horror :s como ficou esta situação?

Jo disse...

Que horror :/ Espero que consigas resolver isso!