quarta-feira, 31 de agosto de 2011
1 Kg
terça-feira, 30 de agosto de 2011
não tenho tempo
2a Feira
Hora de Almoço - Não + Dietas
Noite - Jantar com o pai
3a Feira
Hora de Almoço - Não + Dietas
Noite - Jantar de Amigas
4a Feira
Hora de Almoço - Não + Dietas
Fim do dia/noite - Prova do cabelo e maquilhagem para o grande dia
5a Feira
Hora de Almoço - Unhas
18.00 - Prova do vestido
20.00 - Degustação dos menus para o jantar
6a Feira
Hora de almoço - Livre (iupi)
Fim do dia - Não + dietas
Sábado
Manhã - Nuances e cortar o cabelo
Tarde e Noite - Casamento da R.
Digam-me se isto é normal? Como é que eu não hei-de andar cansada?!?
A nossa directora está no Brasil em negócios. A nossa empresa expandiu para lá e hoje há uma reunião lá com os brasileiros para apresentar o negócio melhor e ajudá-los a andar para a frente. O que fazer, plano de acções, como fazer, etc!
Pensei que a minha querida chefa tivesse ido preparada para esta viagem de "negócios". Ora pois que não é suficiente levar o bikini na mala!!! Convém levar uma apresentação feita. Mas não... Ligou-me agora mesmo a dizer que a reunião começa dentro de 3 horas e que ela não preparou nada, para ser eu a fazer!!!!!!! Agora!!!!!! M-e-d-o!!!!! Wish me luck lol
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
fim-de-semana produtivo
No Sábado fui a Vila Franca de Xira (onde vou casar) consultar a cabeleireira e maquilhadora da zona. Sai tão mais barato do que levar alguém de Lisboa. Ora pelo valor que me deram em Lisboa vamos pentear 6 cabeças e maquilhar 2 ou 3 caras! É a diferença dos valores de mercado :) Aproveitei também para ver melhor o espaço para o estacionamento que é uma das coisas que mais nos preocupa.
Cheguei a casa ao fim do dia, vi um filminho à noite e fui-me deitar cedo.
Ontem (Domingo) fui cedinho para a praia e voltei cedinho de lá também para evitar o trânsito! À noite fui jantar com a minha avó e irmão para pormos a conversa em dia.
O problema dos fins-de-semana produtivos é que parece que passam mais rápido que os outros!
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Não + Dietas
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
The Celebrity Apprendice
Festas do Mar #2
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Odisseias da Noiva # 21 - As mesas
terça-feira, 23 de agosto de 2011
casórios e mais casórios
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Odisseias da Noiva # 20
sábado, 20 de agosto de 2011
FESTAS DO MAR #1
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
New Tatto
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Odisseias da Noiva #19 - 1 mês
* Sapatos dele
* Gravata dele
* Penteado e maquilhagem
* Missais
* Placards com os nomes das mesas
* Marcadores das mesas
* Carro
* Hotel para a noite de núpcias
* Ensaiar a dança
* Segundo vestido
* Pequenos pormenores (ideias que tive para dar mais graça "à coisa")
Enfim, já não falta tudo mas ainda falta muito! E o tempo já começa a apertar! As borboletas já começam a passear no estômago...
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Salsichas com veneno de rato
Chefes Intragáveis
Enfim...
Decidi ir ao cinema à noite e o título "Chefes Intragáveis" pareceu apropriado! Comprámos os bilhetes, as pipocas e lá fomos. Sentei-me no meu lugar e qual não é o meu espanho quando vejo a filha da minha chefe (que me conhece perfeitamente) a sentar-se no lugar ao lado dos nossos?!?! Gelei...
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
VANDALISMO em Londres
Tenho mesmo muita pena do que se está a passar lá e espero que seja controlado e travado rapidamente. Se eu fosse o 1º Ministro Britânico era entrar ali com tanques de guerra e com o exército!!! Ninguém tem o direito de fazer isto... VERGONHOSO!
terça-feira, 9 de agosto de 2011
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Sobre as férias #2
CRUEL ABANDONO, Penny Vincenzi - Já estava a ler este livro há algum tempo mas foi preciso ter férias para conseguir acabá-lo. É um livro de cerca de 700 páginas. Adorei, como adorei todos os que li da Penny Vincenzi. Adoro a capacidade de descrição dela, simples mas ao mesmo tempo aprofundada. Adorei os personagens todos, a história, a rede que os interliga uns aos outros! Aconselho :)
O DIÁRIO DA MADRASTA, Fay Weldon - Quando estava a escolher a leitura de Verão este livro chamou-me a atenção. Pareceu ser qualquer coisa estilo o filme "A Orfã", um thriller. Uma madrasta a relatar a difícil convivência com a sua perturbada enteada. Mas conforme fui lendo, rapidamente mudei de opinião. Não havia nada de macabro, de thriller, de suspense. Achei o livro entediante e penso que deveria ter na capa ou no verso referências aquilo de que verdadeiramente fala, psicologia/psiquiatria. O livro é de facto o Diário da Madrasta a queixar-se da sua vida e a mãe (da madrasta) é psicóloga, lê o diário e vai opinando do ponto de vista Freudiano! Boring! Nada do que eu estava à espera. E eu até gosto de Psicologia, trust me! Não tivesse estado 2 anos no ISPA... (até me apaixonar pelo marketing).
VERÃO NA CIDADE, Candace Bushnell - Livrinho típico de Verão. Não é um livrão daqueles que nunca mais esquecemos mas lê-se bem. É engraçado, juvenil e leve. É sobre a pequena Carrie Bradshaw a vingar na Big Apple, ou a tentar! É quando conhece a Samantha e a Miranda. É um livro típico de 'gaja' e muito soft. Eu acrescentava-lhe algum drama... But that's just me...
UMA MULHER DIFERENTE, Penny Vincenzi - Este comecei nas férias e ainda o estou a ler. Pura e simplesmente porque não quero que acabe, nunca! Estou a adorar. Começa com o dia de casamento de Cressida (adoro estes nomes lol) que tinha tudo para ser perfeito até que ela desaparece!!! Quando vi um novo livro da Penny à venda, dei pequenos pulos de alegria porque adoro ler tudo o que é dela e este não fica naaada atrás! Pelo contrário, sinto-me tentada a dizer que de todos os que li, este é o meu preferido... e ainda nem cheguei ao fim!
Bem, aqui ficam as minhas opiniões da leitura do Verão!
Odisseias da Noiva #18 - LUA DE MEL
A nossa ideia inicial era E.U.A e Polinésia Francesa mas os orçamentos eram muito além das nossas humildes posses!! Quem sabe para festejas as bodas de prata :p
Depois pensámos em África ou Maldivas... Para África o que queríamos fazer também saía muito caro e como isto está tão mau e não sei o que contar com as contribuições dos nossos queridos convidados, achámos melhor não contar com o "ovo no cu da galinha". Maldivas era uma hipótese mas tinha que ser combinado com outro sítio porque 2 semanas de papo para o ar na praia parece bem nos primeiros dias mas depois começamos a ficar irrequitetos!
Uma vez que amámos a viagem que fizemos a Tailândia em Fevereiro decidimos voltar à Ásia e escolhemos Singapura + Indónesia (Bali + Lombok + Ubud). Vamos ter misto de cidade, praia e ainda floresta! Comprámos os bilhetes de avião através de agência de viagens e estamos a marcar os hoteis por nossa conta. Dá uma trabalheira organizar desta maneira mas preferimos!
Aqui ficam algumas imagens dos sítios por onde esperamos passar...
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Sobre as Férias #1
Tive imensa sorte com o tempo, esteve sempre imenso calor e tive aquelas noites algarvias típicas, quentinhas! Houve tempo para tudo, praia, leitura, churrascos, esplanadas, filmes, compras. Estive com a família a matar saudades e a por a conversa em dia! Se há coisa que para mim sempre andou de mãos dadas com as férias de Verão é a família. Desde que nasci que passo sempre algum tempo com todos, vamos para a mesma praia, ficamos em casas perto umas das outras e é sempre óptimo. Mas de facto reparei que não há muita gente a passar férias assim, em família. Já não vejo pais com filhos adolescentes ou adultos, apenas com criancinhas. Os adolescentes chegam todos em grupo a partir das 4/5 da tarde, ressacados, com grandes óculos de sol e garrafas de água. Estendem as toalhas, deitam-se literalmente uns em cima dos outros, dão dois dedos de conversa sobre a noite anterior - em como ficaram podre de bêbedos, perderam o cartão de consumo, vomitaram, apanharam operações stop, etc - e finalmente adormecem. Deixam a praia por volta das 7 e vão para as suas casas onde se aninham 10 pessoas por quarto e dão festas nos jardins de casa até ser hora de pegarem nos carros e irem para as discotecas da moda. Os pais emprestam-lhes as casas, dão-lhes dinheiro e largam-nos ali. Acredito que sejam uma paródia, muito divertido e que os meninos merecem porque estudaram tanto o ano inteiro. Mas de qualquer forma, faz-me pena já não haver o conceito de família nas férias...