domingo, 30 de dezembro de 2012

Hoje, em jeito de terminar bem o ano, passei um dia diferente. Normalmente chego ao fim-de-semana de rastos e gosto de programas calminhos ou até de ficar por casa a ver séries e a dormir. Pois hoje foi diferente. Acordei bem cedo para aproveitar o que de melhor a natureza tem para oferecer. Sim, oferecer. Não é preciso gastar um cêntimo para passar momentos saudáveis, divertidos e bem longe do stress do dia-a-dia.
Como sabem mudei-me há cerca de um ano para uma pequena aldeia perto do Cabo da Roca. Este sítio é espectacular, único, e hoje esteve um dia lindo. Um dia fresco mas cheio de sol.
Começámos o passeio pela Peninha, em Sintra. Com uma vista de cortar a respiração passeámos por lá, tirámos fotografias e ainda ficámos a saber um pouco de história graças ao experiente guia que veio connosco! :)
Depois começámos a verdadeira caminhada. Foram 8 kms a pé pelo meio de árvores, pedras, caminhos de terra (e alguma lama) que me deixaram renovada! Não me senti cansada. Pelo contrário estava fascinada com a beleza que tinha à minha volta. Árvores enormes de copas altas, pedras cobertas de musgo, folhas secas caídas, lagos verdes. Adorei!
 A vista da Peninha
 Peninha
 Rituais Satânicos... Ou não! Tinha uma garrafa de champanhe, um perfume, velas, cigarros, maçãs e rosas... Alguém sabe o que será isto??
 Grupeta
 As minhas botinhas depois de passarem na lama... Ainda bem que as trouxe!!! Timberland rocks!
The woods :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Segundo o Google é um feitiço de amor. http://br.dir.groups.yahoo.com/group/Filhos_de_Gaia/message/663