quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Realmente regressar ao trabalho é sempre complicado. Pouco tempo sobra para blogar!

O Natal aproxima-se e quem me conhece sabe que sou louca por esta altura do ano. Adoro as decorações, as músicas, o frio, as luzes, tudo! Não me importo nada de comprar e dar presentes, adoro. Este ano infelizmente não há tanto dinheiro por isso tenho andado a pensar em soluções mais económicas.

Há bocado encontrei um jardineiro que estava a fazer uma limpeza aos jardins do condomínio. E reparei que estava a podar imensas alfazemas. Eram ramos e ramos de alfazema no meio do chão. Prontos para ir para o lixo. Fui ter com o senhor e perguntei se podia levar uns ramos. Ele disse que sim. Enchi dois caixotes e vou levá-los comigo.

A ideia será fazer aqueles saquinhos de pano com alfazema lá dentro para colocar nas gavetas. É um presentinho barato e que dá sempre jeito. Acho querido para as avós, mães, sogra, tias, etc.

E vocês? Dicas para presentes baratos?

Nenhum comentário: