sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O último ano não foi nada fácil como todos sabemos. E dizem que este ainda vai ser pior. Com tanta notícia negativa foi inevitável precaver-me e ser mais poupadinha. Deixei de comprar tanta roupa, sapatos e acessórios e passei a gerir melhor as contas da casa e até criei uma conta poupança para poder trocar de carro sem pedir empréstimos. Comprei o carro, viajei, casei, mudei de casa. Não devo um cêntimo.
O lado mau disto é que perdi o hábito de fazer compras para mim. De comprar uma carteirinha, uma saia, uns óculos de sol. Sempre me manti a par das tendências mas não fiz nada por as acompanhar. Hoje olho para o meu armário e vejo as mesmas roupas de sempre. Roupas intemporais a meu ver. E sinto a falta de ter uma outra coisinha mais 'trendy'. Sinto falta de ir às compras. Hoje à hora do almoço dei uma voltinha pelo shopping e pensei em levar qualquer coisa para mim. Mas rapidamente percebi que não sabia o quê nem "como". Já não sei como fazer compras... Que horror! Tudo me parece estranho ou "muito à frente" ou caro, porque mentalizei-me a não gastar dinheiro. Fiquei preocupada.....

7 comentários:

Blog da Maggie disse...

mas estás no bom caminho, sofrerás menos com a crise que ainda vai chegar!

Bjo
Maggie

mllissa disse...

Aconteceu-me o mesmo...mas ando a recuperar aos poucos, ahahah.

Julie disse...

Não me parece que seja razão para te preocupares, parece-me sim que é algo que deves manter durante este ano e q mtos portugueses vão ter q aprender a fazer.

Sexy na Cidade disse...

=) sem stress!!

Maria

Maria disse...

O que significa que tudo vai do hábito, acho muito bem! Fiquei com um bocadinho de 'inveja' da parte de não deveres um tostão, porque eu ainda agora comecei a pagar a minha casa e vou pagá-la até à velhice... : /

Unknown disse...

Eu ajudo-te a fazer compras =D ehehheh adooooooooooooooro.
Investe mais tempo em ti querida. Também mereces*

http://maniac4moda.blogspot.com/

Carmen. disse...

Já eu, quero comprar tudo... :( tenho o problema oposto! Mas estas certamente no caminho certo, tendo em conta os tempo mais difíceis e os piores que se avizinham. Mas mima-te um bocadinho na mesma, vais sentir-te muito melhor :')