quinta-feira, 2 de junho de 2011

Relembrem-me, por favor, porque é que decidi tirar um mestrado??? Ando a 200 à hora. Esta semana são aulas quase todos os dias, com uma apresentação oral e um resumo para entregar. Ainda tenho mais dois resumos para entregar, um trabalho de 15 páginas, um exame e outro trabalho! Tudo isto em menos de um mês... Ando esgotada. Ontem cheguei a casa tarde, jantei e deitei-me no sofá a ver televisão... Estava tão cansada que estive a ver os Laços de Sangue... Seria normal se eu acompanhasse a novela lol Faria todo o sentido! Mas nunca vi nenhum episódio para além do de ontem. E não é que gostei? :)

3 comentários:

mllissa disse...

Sempre que faço alguma formação também tenho essa duvida. Porquê? Mas no fundo quem corre por gosto, não cansa. Eu já não corro muito, lol. A ultima que tirei fiz 4 dias seguidos, apenas dormi 3h numa das noites, para fazer o trabalho. Jurei para nunca mais.
Quanto aos laços de sangue, tambem costumo ver...ganhei o habito com o meu filho, agora vimos sempre, o meu marido só goza, mas fazer o quê? Pelo menos dá para descontrair.

Tânia disse...

Há cerca de 3 anos também me meti num mestrado todos os dias a 60km de casa (120 ida e volta) e esgotou-me completamente. Há sempre o que fazer.. Ainda não terminei a tese:|

C*inderela disse...

ainda bem que já acabei o meu mestrado. é coisa para dar muitas dores de cabeça.