quarta-feira, 15 de junho de 2011

odisseias da noiva #16

De repente parece que aconteceram montes de evoluções no que diz respeito ao casamento. Ora ontem tive mais uma prova do vestido! Lá fui eu, veste, aperta, não respira, "ai tão linda, parece uma princesa", põe o véu, chora, "ai o Pai quando te vir!", despe, etc. Levei uma bronca das senhoras do atelier porque não tinha ainda comprado e levado os sapatos! Eu e a minha madrinha tentámos defender esta falha com "Mas nós já escolhemos os sapatos! Apenas não os fomos buscar ainda... O salto é de 10 cm, à confiança!". Mas nada!!! Elas não se convenceram e não conseguem avançar com o vestido sem os sapatos. Assim sendo, lá fomos as duas à hora do almoço a Lisboa buscar os sapatinhos! Lindos! Nº36, míninos e amorosos! Presente da madrinha! :)
Entretanto hoje também recebi a prova do convite que está perfeito! Muito simples, frente e verso. Na frante uma fotografia nossa a preto e branco de quando eramos "pequenas crianças", eu com 18 aninhos, e no verso a data, hora, etc. Leva ainda um mapa com o caminho para a capela e para a quinta do meu avô onde será o jantar e festa!
Quanto à Lua-de-Mel não há ainda novidades mas temos que tratar disso!

Nenhum comentário: