segunda-feira, 20 de junho de 2011

Domingueiraaa



Ontem fiz o verdadeiro programa de Domingueira! Acordei cedo, vesti o bikini, preparei um farnel para levar e fui com o meu namorado para as praias da Caparica!


Apanhamos um bocado de trânsito à chegada mas eu logo pensei "Faz parte... Há que ser paciente". As primeiras praias estavam atolhadas de carros e gente por isso decidimos continuar estrada fora até às últimas praias. Como já não havia mais para onde ir, estacionamos o carro, atravessámos umas dunas e chegamos finalmente ao extenso areal. Começamos a procurar um sítiozinho para pôr as toalhas quando ele exclama "M, está ali um homem todo NU!!!". Eu viro a cabeça e vejo um homem completamente nu, com o seu (mini) instrumento pendurado, a suposta esposa deitada toda nua e mais à frente outro homem todo nu deitado também. Chegámos a bela conclusão que estavamos numa praia de nudistas. Lembrei-me do cartaz à entrada do estacionamento "BELA VISTA", devia ter percebido! Resolvemos andar um bocado até sairmos daquela zona e estendemos as toalhas.


O dia foi óptimo! Lemos imenso, apanhámos sol, demos imensos mergulhos! Ao fim do dia fomos comprar uns camarões e uma sapateira e fizemos um lanchinho na nossa varanda.


O pior veio a seguir. Fui tomar um duche e quando tiro o meu macacão e o meu bikini vejo o belo escaldão que apanhei. Fiquei furiosa. Passei o dia inteiro a besuntar-me de creme e aparentemente não foi suficiente! Tenho ouvido na rádio que tudo o que for protecção inferior a 20 não protege do cancro... Nunca pensei que fosse 20, inclusive! O nosso protector é 20 e eu estou tipo caranguejo!


Agora é passar camadas e camadas de creme...

4 comentários:

Unknown disse...

Eu uso protector 50 porque sou mesmo muiittoo branca! Excepto o escaldão, passaste um belo dia:) bj!

Bomboca do Amor disse...

As melhoras, querida.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Unknown disse...

hummmm que bom!! Tbem tenho de ter um diazinho assim, so relex :D

Dina disse...

Protector nunca abaixo dos 30: ordem de médico ;) Senão, parece-me que tivestes um óptimo domingo...