domingo, 12 de junho de 2011

odisseias da noiva #15

Nunca pensei que fosse tão complicado tratar da Lua-de-Mel!!! É que até parece que é a última viagem que vamos fazer na nossa vida! Se Deus quiser, faremos montes de viage mais. A ideia inicial era E.U.A. + Polinésia Francesa, já "passámos" pela Malásia, por Moçambique e agora aparentemente estamos a caminho da Índia e Maldivas!

Eu vou para qualquer lado e já deixei isso muito claro, o meu homem é que me anda a trocar as voltas!!! Na terça-feira vamos à nossa agência ver as opções e esperamos decidir!


Entretanto a Lua-de-Mel é o que gostavamos como presente de casamento. Ou seja, queremos ter isso em lista de casamento para que os convidados possam contribuir! Temos falado com várias agências de viagens mas as condições não nos agradaram muito... Exigem logo pagamentos altíssimos na reserva! Alguém fez ou vai fazer a Lista de Casamento como viagem? Como estão a fazer?

4 comentários:

Lau* disse...

Estas duas escolhas são qualquer coisa de fenomenal...adoro ambos os destinos confesso. E optar por um realmene é complicado. Quanto ao resto não te posso ajudar =P

Felicidades e boa escolha (seja ela qual for vai ser uma boa escolha)

Bjinh

C*inderela disse...

eu não vou ter lista de casamento por isso não sei.
Mas Maldivas soa bem :P

bjokas

★ A Rapariga disse...

Qualquer uma das opções mencionadas parecem-me muito bem!
Bjinhos

Juca disse...

O pagamento qe vos exigem não é apenas a sinalização da respectiva viagem? Porque abrir lista de casamento não acarreta qq custo. Passem na GeoStar ;)