quinta-feira, 9 de junho de 2011

almoço de negócios

Hoje fui a um almoço (supostamente) de negócios! Lindo, não é? Eu com o meu metro e meio de altura e toda uma vida repleta de experiência lá fui! Bom, na verdade fui em substituição da minha directora que não pôde ir. Fui com o Presidente da minha empresa e com um director da banca. Estão a ver o género de conversa, não estão? O restaurante finório em cima do mar com boa música ambiente, empregados bem fardados, toalhas brancas impecavelmente engomadas. Marisco, peixe, legumes salteados, enfim... um belo repasto! Enquanto falavam de política, Câmaras Municipais, taxas, comissões, volume de negócios e afins eu abanava a cabeça com o meu ar mais inteligente e rezava para que não me pedissem a opinião! De vez enquando lá vinha um assunto mais ligeiro como o prazer de fazer desporto ou o gosto por animais mas rapidamente se voltava aos negócios. Quando o almoço terminou foi vê-los entrar cada um numa grande bomba, reluzente, motor afinado, grandes pneus... E eu a dirigir-me para o meu carrinho económico de 2001! Ahahah Mas comi bem, fiquei a saber mais do que sabia e está feito!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola, chamo-me Vera e escrevo-te a propósito do "erro 67" da bimby. Ia eu calmamente usar a bimby,quando ao carregar na balança começa um barulho estridente e no ecrã aparece-me o terrível erro 67. Pensei, bem, vou à internet e encontro a resolução do tal erro. Wrong. Depois de vasculhar páginas e páginas, eras a única a falar disso. Já resolveste o assunto? Tenho que mandar arranjar? qual é a razão do problema? Estou a desesperar!
beijo,
Vera

Marabunta & Framboesa disse...

Olá Vera!! Lamento informar mas a minha Bimby teve mesmo que ir para arranjar :( o erro 67 não era simples... o que se passou no meu caso foi a borracha da tampa que não estava boa e vertia líquidos... pelo menos foi isso que nos disseram! Fiquei sem a Bimby uns tempos mas depois lá voltou para casa! Acho que ela ainda estava na garantia dos 2 anos e paguei apenas uma borracha nova. Boa sorte!