terça-feira, 20 de julho de 2010

Ontem, após um belo dia de trabalho cheguei a casa, vesti as minhas calcinhas de pijama da oysho e deitei-me no sofá a ler. O meu namorado chegou por volta das 7 e picos e desafiou-me para ir ao cinema. A vontade não era muita mas como era segunda-feira imaginei um shopping calminho onde podíamos jantar calmamente e ir ver um filme. Aceitei.

Vesti-me a correr e lá fomos. Estava uma ventania na rua que parecia uma tempestade tropical. Entrei no shopping e achei que estava noutra dimensão. Segunda-feira, o país está em crise, não há dinheiro para nada mas o que é um facto é que o shopping estava cheio! Mas cheio como eu já não via há muito tempo. Famílias inteiras nas filas dos restaurantes, dos cinemas, nas caixas multibanco...


A única justificação que encontrei foi o apelo que o nosso PR fez para não irmos para o estrangeiro nas férias. Lá está, a malta decidiu gastar o subsídio de férias no shopping para fazer o país crescer em vez de irem de férias para fora. Faz sentido, sim. Pois claro! Já eu preferi gastar o meu subsídio numas férias bem longe daqui... Só falta saber onde vão ser! :)



Já agora, fui ver o Knight and Day e gostei muito. É um filminho de tanga mas divertido! O Tom ainda está ali para as curvas!

Um comentário:

Blue Shirt Girl disse...

Que giro... Hoje também fui ver esse filme. Gostei... É muito leve.

Agora quero é ver o Salt com a Angelina Jolie .

girl-withblueshirt.blogspot.com