segunda-feira, 19 de julho de 2010

Faltam 4 dias. 4 dias apenas e estou de férias. Quão bom vai ser? Hum... Acordar tarde, Blackberry desligado (sorry babe mas vai ter que ser), ir para a praia, deitar-me ao sol a ler enquanto oiço as ondas do mar... Quão bom vai ser?

Este ano tem sido muito intenso. Muito trabalho. Muito stress e cansaço. As férias são um pequeno oásis a surgir no meu caminho! Vou estar por Cascais uns dias pois devo ter a entrevista de mestrado e depois vou passar uns diazinhos ao Algarve a casa da minha mãe. Depois vem a viagem surpresa. Para onde será pergunto-me... Tudo o que eu pedi foi praia e muito descanso. Só vou saber no aeroporto pois o meu namorado não deixa escapar nem uma pista. Só sei que devo levar roupa confortável para o vôo, tampões para os ouvidos para dormir e roupas de praia para a estadia...



Onde quer que seja, desde que haja uma praia e sossego, está óptimo! Se der para fazer snorkeling, melhor ainda :)

Nenhum comentário: