segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ando muito ausente, é verdade! Na semana passada andei a percorrer o país em reuniões de trabalho. Foi cansativo, muito cansativo. Poucas horas de sono, má alimentação, muita gente, muitos discursos iguais para dizer e para ouvir. Andei nisto uma semana, claro que cheguei ao fim-de-semana "mais para lá do que para cá", como se costuma dizer.

No fim-de-semana optei por vegetar em casa. No Sábado de manhã fui arranjar as unhas para ficarem giras já para as férias (começam dia 26). As minhas unhas aguentam até às férias porque são de gel, de outra maneira, não aguentavam nem uma semana! Uso-as muito curtinhas e sempre com uma cor ou manicure francesa. Não uso desenhos, aplicações nem misturas de cores.

Depois, por volta das 14h00 fui almoçar com o meu namorado a uma pizzaria. Como já ando em dieta há algum tempo não consegui comer muito, mas comi o suficiente para sentir arrependimento. Depois passei no shopping para espreitar os saldos da Sephora mas saí de lá muito desiludida pois não encontrei nada de jeito! Fui à fnac e comprei um livro (Procura-se diamante para relacionamento sério).

Fui para casa e estive a ler até à noite. Decidi ir com o meu namorado a um restaurante chinês/japonês perto de nossa casa comer um sushizinho. Má ideia. Já ia a meio dos meus rolinhos, feliz da vida pois sushi é a minha perdição quando decidi pegar num rolinho de salmão e queijo filadélfia e olhá-lo de perto. Ali à minha frente, estava um belo rolinho com um belo de um pêlo púbico colado!!!! Quase vomitei... Atirei o rolinho de volta para a travessa e roguei pragas ao restaurante e ao gato que está sempre a baixar e a subir a pata (sabem do que falo?!?).

Podia ter armado um escândalo, podia. Podia ter exigido o livro de reclamações, podia. Mas olhei para trás do balcão do restaurante e vejo o dono. Um senhor chinês sempre com um sorriso na cara. Tive pena dele e da sua família... Sou tão lamechas! Decidi pagar e sair como uma senhora que sou.

Ontem não saí de casa o dia todo. Continuei a minha leitura, vi umas séries e uns filmes e fiquei deitada no meu sofá novo all day long :) maravilha!

Para a semana já estou de férias e vou para um destino surpresa que o meu namorado está a preparar... Estou tãããão curiosa, mas não dou a parte fraca! lol

Um comentário:

Blue Shirt Girl disse...

Uau que fim-de-semana descansado, tirando a do pêlo púbico ahah, porque se fosse eu deixava logo um textinho no livro de reclamações.
Agora umas perguntinhas sobre o livro... O livro é giro? Do que fala? Estás a gostar?
É que ando à procura de um livro interessante para ler e não quero gastar dinheiro sem ter a certeza que é giro ...
Beijinhos
http://girl-withblueshirt.blogspot.com/