sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sim, ainda estou viva!
Bom, ficámos na véspera do tal evento. Correu bem. Correu realmente bem e estou muito orgulhosa do meu trabalho. Se há coisa que gosto pouco é de falsa modéstia e quando faço merda admito mas quando faço algo bem feito também sei reconhecer. E tanto fiz que até ganhei um bónus por isso! Eheh

Esta semana começou com um outro evento. Não tão grande mas mesmo assim ainda foi coisinha de 250 pessoas. Mas perto do outro foi tranquilo.
Isto tudo pra tentar de alguma forma dizer como estou cansada. Estou realmente esgotada e ao fim do dia a única coisa que me apetece é ir para casa e simplesmente desligar o cérebro. Mas como tento fugir à rotina e sair um bocado da minha zona de conforto tenho dito que sim a todos os programas que me são sugeridos.

Na Terça-feira, depois do tal evento ainda fui a um jantar de anos de um amigo muito especial. Valeu a pena, claro! Apesar do aniversariante ter adormecido na sua própria festa lolol E no dia a seguir custou-me horrores sair da cama, claro!

Nesse dia, ora Quarta-feira, aceitei jantar com umas amigas da faculdade que não via há quase 6 anos! Lá fui eu sozinha para Lisboa para ir ter com elas... (nota mental: eu vivo perto do Cabo da Roca... um bocadinho longe, vá!). O jantar com elas foi do mais divertido possível. Rimos que nem doidas com as histórias das nossas vidas. Patrões idiotas, mamas grandes, mamas pequenas, sexo, filhos, casamento, homens, trabalho, roupas... Enfim. Um típico jantar de mulherio. Quando saí determinada a chegar a casa rapidamente para tentar dormir qualquer coisa de jeito, perdi-me. Perdi-me à noite no Casal Ventoso! Morri de medo. Gelei. Bati com o carro. Mas consegui chegar a casa.

Ontem, Quinta-feira, saí bem cedo do trabalho, 18h20, e estava decidida a ir para casa descansar. Mas o meu carro traiu-me. Ou melhor, a bateria do carro. Morreu. Ficou ali. Não deu mais. Nem se esforçou. Deixei o carro por ali mesmo, fui com o meu marido tentar comprar uma bateria mas aquilo não é tipo máquina de lavar que tem medidas standard. São montes de modelos e modelitos para lá dos €100.
Como o meu pai tem umas 'connections' pedi-lhe que me arranjasse uma mais barata mas tive que deixar o carro para trás. Fui para casa com o meu marido. Chegámos já às 11 e tal da noite. Deitei-me tarde e acordei as 06h00.
Fim-de-semana... are we there yet?

3 comentários:

Anônimo disse...

I just could not depart your website before suggesting
that I actually loved the usual information a person supply
in your visitors? Is going to be back ceaselessly to investigate cross-check new posts

my blog post Commercial Led Lighting

Anônimo disse...

Terrific work! That is the kind of information that are meant to
be shared across the internet. Disgrace on Google
for not positioning this post upper! Come on over and seek advice from my website .

Thanks =)

my blog post :: physical therapy assistant salary

Anônimo disse...

Why viewers still make use of to read news papers when
in this technological world the whole thing
is available on net?

Stop by my page ... hip pain after running