sexta-feira, 26 de abril de 2013

o feriado

Se há coisa que me alegra a alma é os primeiros dias de sol e calor. Primeiro veio a mudança da hora e logo isso já me deixa mais feliz. Adoro sair do escritório e ainda ver a luz do dia. Fazer aquele caminho para casa junto ao mar durante o dia é 10 mil vezes melhor que de noite que até mete um bocado medo a quem não está habituado.
Mas o calor e o sol não são suficientes para quem trabalha todo o dia. Ah e tal está calor! Pois... E eu fico a ver o diazão pela janela e a pensar o quão bom seria estar na praia. As saudades de pisar a areia quentinha, o cheirinho do creme Nivea, o sal nos cabelos.
Fiz grandes planos para o feriado do 25 de Abril e cumpri-os! Enquanto uns festejaram a data, foram para a rua, celebrações e cravos e afins... Eu saí bem cedo de casa com o maridão e fomos para bem longe da rotina.
Uma hora e pouco de carro e estavamos lá. A praia estava linda. Nem me lembrava dela assim. Apanhei sol, dei um mergulho (mesmo com a água gelada), li e descansei. Ao final do dia fomos para a esplanada petiscar e beber umas caipirinhas. O programa ainda saiu carote mas valeu muito a pena.


Estava mesmo a precisar de um dia assim! E não precisamos de ir para o outro lado do mundo para termos praias paradisíacas! O nosso país tem tudo :)

E o vosso feriado como foi?

Um comentário:

Unknown disse...

Great post. Thank you.
____________
HD Wallpapers