sexta-feira, 8 de junho de 2012

"não tenho nada para fazer!"

Hoje muitos miúdos acabam as aulas e entram naquilo a que gostamos de chamar "Férias Grandes". Grandes, não! Gigantes! Infinitas! Lembro-me de chegar a Agosto e já ter saudades da escola. Lembro-me de que as férias pareciam intermináveis e mesmo indo para todo o sítio e mais algum acabava muitas vezes por me "aborrecer". Tantas foram as vezes que disse à minha mãe "Não tenho nada para fazer!"
Depois acabamos a escola, a universidade e começamos a trabalhar. E sinceramente nem ao fim-de-semana eu consigo pronunciar a frase "não tenho nada para fazer!". Tenho sempre que fazer. Durante a semana é trabalhar e pouco mais. Ao fim-de-semana limpo a casa, arrumo a cozinha, vou ao super-mercado, etc.
Sinceramente tenho muitas saudades das férias grandes e do "não tenho nada para fazer!".

Um comentário:

dinona disse...

Também tenho imensas saudades desse tempo, mas o pessoal entretanto cresce e ganha responsabilidades e o caldo fica entornado :)