Esta altura do ano é sempre a mais complicada a nível de trabalho. É a altura em que acontece um evento de aproximadamente mil pessoas durante 4 dias, fora de Portugal. E este evento é organizado apenas por duas pessoas, eu e a minha colega e amiga C. Há meses que o estamos a preparar com muitos pormenores, muita organização, muita dor de cabeça. O plano de responsabilidades para o staff é um excel de mais de 200 linhas! Coisa pouca... Não paramos um segundo. Caixotes para trás e para a frente, palestras com projecção, filmagem em directo, microfones, efeitos. Gala com entrega de prémios, conferir premiados, filmes de motivação. Feira de fornecedores com stands espalhados. É muuuuito trabalho mesmo. E se por esta altura já me sinto esgotada nem quero imaginar lá!
O evento vai apanhar o fim-de-semana que vem e o feriado. Ou seja, este fim-de-semana é a última oportunidade que tenho para descansar antes daqueles 4 dias e 4 noites de trabalho até à exaustão que começam depois de uma semana de trabalho louco aqui no escritório.
O que me vale é que logo a seguir vou tirar umas feriazinhas nas quais já espero apanhar um pouco de sol!
Por falar em férias... Portugal é uma opção este ano! Alguém conhece assim um refugiozinho romântico no nosso país com praia e pouca gente? :)
4 comentários:
Costa vicentina....Odeceixe =)
Maria
tb voto na Costa Vicentina...:)
melides, praia da aberta nova ou praia da galé :)
Foi um prazer vir ter aqui e conhecer este teu canto :) por falar em cantos, recantos é coisa que não falta neste nosso país à beira mar plantado. Conheces este site: http://www.wonderfulland.com/wonder2006/index_pt.html
Espreita que vale a pena! Quem come com os olhos já enche a barriga ;)
Postar um comentário