segunda-feira, 20 de maio de 2013

Gosto mesmo muito que a Fox Life tenha decidido transmitir todas as séries do Sexo e a Cidade! Nunca é demais ver aquilo... Não me canso. Parece que cada episódio é visto pela primeira vez e apesar de achar ridículas algumas fatiotas e penteados os temas são sempre actuais. Os dramas existenciais e a importância da amizade são intemporais. Adoro aquela série. Não pela perspectiva consumista de sapatos, roupas e carteiras mas sim pelos temas profundos que abordam. Todas nos identificamos com alguma das personagens, certo? E é tão engraçado ver a evolução das personagens desde a primeira série ao segundo filme! É quase como olhar para trás e ver-me há uns 10 anos atrás e agora... Estou muito contente por poder rever esta série, agora com outros olhos, outro ponto de vista!

Um comentário:

Filipa disse...

Lembro-me da série passar na Sic, ainda era eu uma criança (adolescente, tipo 14 ou 15 anos) e eu achava aquilo um exagero de sexo e depravação... ( via às vezes por curiosidade às escondidas dos meus pais claro, que eles diziam que aquilo não era para mim, e tinham razão)
Aquilo na altura para mim era o exponencial da "porcalhice"...
Hoje vejo aquilo como algo tão normal, tão simples, que às vezes os episódios terminam e eu pergunto-me onde estão as cenas de sexo que tanta confusão me fizeram?
Mas hoje gosto da série, como é que alguém consegue transpor tão bem as duvidas de uma mulher?