sexta-feira, 1 de abril de 2011

Hoje de manhã lá segui o meu ritual matinal. Banho, vestir-me e passear a minha cadela! Às vezes irrita-me ter que a passear pois tenho pressa para ir pôr gasolina, comprar cigarros, tomar o pequeno-almoço, etc. Mas hoje estava cheia de tempo e saí tranquilamente com ela pela trela a passear. Quando chegámos ao fim da rua estava lá outro cão. Lindo. Enorme. Se se pusesse em pé tenho a certeza que era mais alto do que eu. A minha cadela engraçou com ele. E ele com ela. Começaram a cheirar-se mutuamente e eu a assistir aquele espectáculo quase para maiores de 18. Entretanto, não é que o cão alça da pata e mija para cima da minha menina?????????? Fiquei petrificada enquanto o dono do cão veio a correr na direcção dele para o impedir de continuar. Mas o mal estava feito e o pior é que ela, sem qualquer tipo de auto-estima e diginidade, gostou do momento! A parva! Este fim-de-semana vamos ter que ter uma conversa de mãe e filha, estou a ver.

3 comentários:

tilida5ever design disse...

Eh boa sorte para essa conversa...

Happy Brunette disse...

De mais, epá então mas o cão não sabe que não se faz xixi em cima de outros animais!! Nunca tal tinha ouvido... Tadinha da pequena!

XoXo ♥

Anônimo disse...

ahahahah. nunca tinha visto. a tua cadela é uma naughty girl. lol