segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E o bom tempo que esteve nestes últimos 3 dias? Que maravilha, não foi? Deve ter sido uma maravilha para quase toda a gente menos para mim. Na Sexta-feira fui a uma reunião em Espanha, sim em Espanha! Quando voltei só me apetecia deitar-me no sofá a ver novos episódios de Grey's Anatomy mas não... Não! Lá fui para a faculdade para uma aula de Comunicação Publicitária, que até foi bem gira.
Mas nem tudo era mau afinal de contas o Sábado chegaria bem rápido e eu podia a ficar a dormir até às tantas, não é? Não! Errado! Sábado levantei-me bem cedo e fui para uma aula de Marcas e Reputação... (lembrem-me outra vez porque é que decidi tirar um Mestrado?) Depois das aulas fui com a C. em busca dos sapatos para o casamento (check!) e da lingerie (check!). Estava uma tarde linda quando voltei para Cascais. Agora seria a altura ideal para pegar no meu amor, ir almoçar a uma esplanada e apanhar um solzinho, não é? ERRADO! Fiquei a tarde toda a fazer um trabalho de Ética, Informação e Comunicação. 2.000 palavras sobre liberdade de expressão! Huum... tão bom! (lembrem-me outra vez porque é que decidi tirar um Mestrado?)
Bom, o que vale é que teria o Domingo todo para descansar, passear, etc. Errado outra vez! Passei o Domingo todo de volta deste trabalho que parecia não acabar nunca!
Claro que não tive fôlego nem para esperar pela Red Carpet de ontem e fui dormir bem cedinho!
Durante esta semana ainda tenho que fazer o trabalho de Marketing....
(lembrem-me outra vez porque é que decidi tirar um Mestrado?)

Nenhum comentário: