segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Kim Kardashian grávida

Pára tudo!!!! Pois que li há pouco que a Kim Kardashian está gravida do seu actual namorado Kanye West!
Esta é que eu não esperava... Então ela ainda nem se divorciou do outro (Kris Humphries) e já está gravida deste?
Realmente tudo acontece muito rápido na vida desta senhora! Basta uns dias longe do TMZ ou do E! para ficar logo desactualizada...
Só tenho pena da irmã dela, Khloe, que é a única casada e não consegue engravidar.
Resta saber se a Kim se vai descartar deste filho quando estiver farta... Como tem feito com tudo na sua vida!
A ver vamos...

BOM ANO!!!!
Adeus 2012, já vais tarde!

domingo, 30 de dezembro de 2012

Hoje, em jeito de terminar bem o ano, passei um dia diferente. Normalmente chego ao fim-de-semana de rastos e gosto de programas calminhos ou até de ficar por casa a ver séries e a dormir. Pois hoje foi diferente. Acordei bem cedo para aproveitar o que de melhor a natureza tem para oferecer. Sim, oferecer. Não é preciso gastar um cêntimo para passar momentos saudáveis, divertidos e bem longe do stress do dia-a-dia.
Como sabem mudei-me há cerca de um ano para uma pequena aldeia perto do Cabo da Roca. Este sítio é espectacular, único, e hoje esteve um dia lindo. Um dia fresco mas cheio de sol.
Começámos o passeio pela Peninha, em Sintra. Com uma vista de cortar a respiração passeámos por lá, tirámos fotografias e ainda ficámos a saber um pouco de história graças ao experiente guia que veio connosco! :)
Depois começámos a verdadeira caminhada. Foram 8 kms a pé pelo meio de árvores, pedras, caminhos de terra (e alguma lama) que me deixaram renovada! Não me senti cansada. Pelo contrário estava fascinada com a beleza que tinha à minha volta. Árvores enormes de copas altas, pedras cobertas de musgo, folhas secas caídas, lagos verdes. Adorei!
 A vista da Peninha
 Peninha
 Rituais Satânicos... Ou não! Tinha uma garrafa de champanhe, um perfume, velas, cigarros, maçãs e rosas... Alguém sabe o que será isto??
 Grupeta
 As minhas botinhas depois de passarem na lama... Ainda bem que as trouxe!!! Timberland rocks!
The woods :)

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Placa Alisadora Rowenta

Para dar uns retoques ao meu cabelo já alisado comprei esta maravilha da ciência capilar!
A placa alisadora da Rowenta Wet&Dry!


Andava à procura de uma e decidi investir nesta porque li bons comentários sobre ela e também porque uma amiga minha tem e recomendou. O meu cabelo não é para meninos e é preciso uma boa placa para o alisar como deve ser. Para cabelos volumosos o ideal é ser uma placa grossa para alisar madeixas maiores.
Esta da Rowenta tem sido uma agradável surpresa. Num instante o meu cabelo fica lisinho e macio como se acabasse de sair do cabeleireiro.
Mais alguém tem e partilha da mesma opinião?

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Escova Progressiva

Este Sábado fui fazer uma coisa que há muito desejava.
Quem me conhece sabe bem como tenho uma "farta cabeleira". Uma verdadeira juba, cheia de personalidade que a cada dia escolhe uma maneira de cair diferente. Nunca consigo fazer o que quero com o cabelo. É mais ele que faz o que quer comigo. Ultimamente a minha técnica é enrolá-lo no topo da cabeça e já está.
Só no Verão é que a nossa relação melhora pois não há humidade entre nós...
Tenho uma amiga, a P., que também tem um cabelo super volumoso como o meu e também cheio de ondas e afinas. Ela decidiu experimentar o alisamento com escova progressiva e ficou brutal desde então. Apesar de já ter visto o resultado nela nunca me senti tentada a experimentar porque tinha sempre aquele sentimento de "ah e tal gosto muito das minhas ondas e caracóis...".
Este argumento durou até um dia da semana passada em que entrei no elevador da empresa e me olhei ao espelho. Eu parecia uma maluquinha. Estava imensa humidade nesse dia e o meu cabelo cheio de mini caracoizinhos espalhados à volta da minha cabeça... Decidi que chegara a hora de fazer o tal alisamento.
Falei com a minha amiga, pedi o máximo de informação e decidi marcar.


Então como funciona? É super simples. Fui com o cabelo bem lavado e sem amaciador. Foi um drama para me pentear sem amaciador. Depois a senhora aplica um produto que vai fazer uma hidratação profunda ao cabelo tirando o volume do mesmo. Aplica o produto com um pente, madeixa a madeixa. Depois, sem lavar, faz uma espécie de brushing para o produto agarrar bem ao cabelo com o calor. E por fim passa o alisador no cabelo. Bom isto foram 3 horas bem resumidas... Fiquei muito contente com o resultado mas sempre naquela "Ah e tal quando eu lavar o cabelo isto passa e fica tudo na mesma...". Errado! Lavei o cabelo, apenas 48 horas depois e deixei secar ao natural para ver como ficava. SUPER macio e bem mais liso. Depois dei um jeito com a escova e secador e ficou perfeito. Nunca pensei que fosse possivel o meu tipo de cabelo ficar assim. Estou super satisfeita com o tratamento. Está macio e liso. Como sempre quis!
Está saudável e brilhante. Recomendo :)

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Realmente regressar ao trabalho é sempre complicado. Pouco tempo sobra para blogar!

O Natal aproxima-se e quem me conhece sabe que sou louca por esta altura do ano. Adoro as decorações, as músicas, o frio, as luzes, tudo! Não me importo nada de comprar e dar presentes, adoro. Este ano infelizmente não há tanto dinheiro por isso tenho andado a pensar em soluções mais económicas.

Há bocado encontrei um jardineiro que estava a fazer uma limpeza aos jardins do condomínio. E reparei que estava a podar imensas alfazemas. Eram ramos e ramos de alfazema no meio do chão. Prontos para ir para o lixo. Fui ter com o senhor e perguntei se podia levar uns ramos. Ele disse que sim. Enchi dois caixotes e vou levá-los comigo.

A ideia será fazer aqueles saquinhos de pano com alfazema lá dentro para colocar nas gavetas. É um presentinho barato e que dá sempre jeito. Acho querido para as avós, mães, sogra, tias, etc.

E vocês? Dicas para presentes baratos?