sexta-feira, 13 de julho de 2012

Rádio Comercial Líder em Audiências

Parabéns à minha querida Rádio Comercial que anima todas as minhas manhãs e finais de tarde! Sou viciada na Caderneta de Cromos :)

A Rádio Comercial é agora a rádio líder de audiências em Portugal, ultrapassando, assim, o corrente direto num resultado histórico nos 33 anos de existência. A rádio obteve a marca histórica de 14,1 por cento de Audiência Acumulada de Véspera (AAV), atingindo, pela primeira vez, a liderança no sector. Este é o resultado do Bareme Rádio relativo ao segundo trimestre deste ano, divulgado pela Marktest.

Face à vaga anterior, a Rádio Comercial regista um crescimento de 15,6 por cento. No período homólogo do ano passado, a estação de rádio registou uma performance de 31,8 por cento.
Com a liderança da Rádio Comercial, o grupo Media Capital Rádios aproxima-se, também, da liderança no mercado em termos globais, atingindo uma marca também ela histórica, de 21,4 por cento de AAV. O valor representa um crescimento de 6,5 por cento face ao período anterior e de 17,6 por cento em relação ao mesmo intervalo de tempo de 2011.
A Smooth FM marcou a sua estreia nas audiências, com 0,4 por cento de AAV. A M80 continua a ser a quarta rádio mais ouvida em Portugal, com 4,3 por cento de AAV e a Cidade FM lidera o segmento jovem, com uma audiência de 3,8 por cento.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu por acaso não oiço muito... estou a ver que ando a perder 'coisa da boa'.

http://maniac4moda.blogspot.pt/2012/07/o-antes-e-o-depois-parte-1.html

Chisca disse...

ja nao era sem tempo