sexta-feira, 29 de junho de 2012

organizar despesas

Hoje foi dia de finalmente receber! Finalmente tenho dinheirinho na conta que já andava (quase) a passar fome LOL
Este mês, antes de começar já a gastar que nem uma louca, decidi fazer uma lista das coisas que preciso de comprar/pagar e decidir a ordem de prioridade. Isto sem o básico (renda, supermercado, contas, etc.).
Então aqui vai a lista de coisas para este mês:

I. Aspirador. Há meses que estamos sem aspirador. Varro tudo qual carochinha e sinceramente estou farta! Tenho que comprar um aspirador rapidamente. - Prioritário!

II. Tosquia da cadela. Chegou o bom tempo, o pelo dela está enorme. Ela morre de calor e enche a casa de pelo. - Prioritário!

III. Cabeleireiro. Se não quero ficar com ar deslavado e desmazelado, este mês tenho que ir fazer as nuances! - Prioritário!

IV. Estantes IKEA - Ainda tenho uma divisão da casa por arrumar. Quero fazer dela um escritório e quarto de visitas mas continua cheio de caixotes e caixotes de livros e tralha. Preciso de estantes para poder libertar espaço e compor o quarto! - Prioritário!

V. Cortinas para a sala - Precisamos de tirar as cortinhas que já lá estavam e substituir por umas novas. OK. Isto não é prioritário :)

VI. Caixas de plástico - Sabem aquelas caixas enormes de plástico? Preciso de umas quantas para tirar a roupa de inverno dos armários e guardá-la dando espaço à roupa de verão! - Prioritário!

VII. Lavar o carro - vim de férias e ainda nem lavei o carro. Está um nojo. Prioritário!

E vocês? Organizam as despesas no início do mês? :)

4 comentários:

C*inderela disse...

Eu vou anotando aquilo que precisamos e assim que der para comprar, compramos :)
também queremos um aspirador mas andamos indecisos se será com saco ou sem saco, LOL.

Bjokas

Marabunta & Framboesa disse...

ah ah ah nem me digas nada! é como eu... já tivemos os dois tipos... mas acho q não vou ligar ao saco, vou apostar é na potência do aspirador lol

Unknown disse...

Também tenho que ir com o meu dog à tosquia'

http://maniac4moda.blogspot.pt/

Monika Kardoso disse...

Até há um mês não sentíamos necessidade mas agora que estamos a pagar duas casas o q implica contas a dobrar há essa necessidade!! Por vezes é um pouco stressante onde o dinheiro vai todo sem ser lazer!!