quarta-feira, 4 de abril de 2012

My Time by Pingo Doce

Sou claramente da "team" Pingo Doce! Confesso! Detesto o Continente e tudo o que está associado ao Continente, principalmente a publicidade e os preços ridículos.

Gosto muito dos produtos da marca Pingo Doce, acho que as lojas têm o tamanho certo (não são grandes demais), gosto da disposição das coisas, até simpatizo com a música: "Pingo Doce, venha cá..."

Este fim-de-semana fui lá fazer umas comprinhas e trouxe uns cereais para experimentar. Os cereais são da marca Pingo Doce, chamam-se My Time e são absolutamente maravilhosos e divinais!!!! Digo-vos que não me lembro de ter gostado tanto de uns cereais como gostei destes. Já estou viciada naquilo! Há diferentes variedades. O que eu trouxe foi a caixa de cereais com chocolate preto e chocolate branco. Nem tenho palavaras. Bom, a cada colherada sentimos os cereais crocantes e ao mesmo tempo pequenos canudinhos de chocolate preto e branco a desfazerem-se na boca. É delicioso e já se está a tornar num ritual matinal :) Aconselho meeeesmo!

(estes da imagem são os de maçã e canela que nunca experimentei)


P.S. - Já que estamos em modo Pingo Doce só gostava que os funcionários passassem a ser um bocadiiiiinho de nada mais simpáticos. Se não for pedir muito, claro!

4 comentários:

Dina disse...

A marca própria do Pingo Doce é muito boa (bate de longe a do Continente e afins). Também já vi estes cereais e chamaram-se a atenção...

B. disse...

Ainda esta semana referi numa conversa que de todas as cadeias, a da marca pingo doce é a que tem melhores produtos de marca branca. Adoro os cereais, as bolachas marias, massas e arroz entre muitas outras coisas.

RITITI disse...

tb adoro o Pingo Doce...por acaso aquele onde vou (Restelo) os empregados são super simpáticos

Carmen. disse...

Sou tão fã do Pingo Doce também! Adoro tudo da marca :)))