quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bloggers # 4 Bomboca do Amor

Aiii como gosto do blog da Bomboca do Amor! Já o acompanho há algum tempo e foi com muita alegria que acompanhei a gravidez e a felicidade do nascimento do pequeno Mateus na blogosfera! Se já gostava de ler este blog, agora com um novo elemento na família ainda mais :)
Aqui ficam as respostas da Bomboca do Amor à minha mini-entrevista "Veranil"!
Nome: Bomboca do Amor ;-)
Idade: 28 anos
Zona do País: Margem Sul
Blog: Bomboca do Amor (http://bombocadoamor.blogspot.pt/)

As três coisas que vou usar de certeza neste Verão:
1.Pequenos apontamentos de cor
2.Vernizes coloridos
3.Tendências étnicas (adoro esta tendência)

Cor obrigatória: Vem aí mais uma estação complicada para quem, como eu, tem uma cor semelhante a um copo de leite. Arranjar uma cor “da moda” parece quase uma missão impossível, mas vou apostar (e abusar) no azul e no verde.

Cor que nunca usas: O amarelo e qualquer outra cor neutra (leia-se bege e afins). Pareço uma morta-viva com estas cores. Nunca me vão ver com qualquer peça com estas cores.

Cuidados de beleza: Acho que os meus cuidados não se alteram muito, talvez reforce um ou outro pormenor, mas nada mais que isso. Continuo a aplicar o protector solar diariamente, continuo a hidratar a minha pele e aplicar exfoliante todos os dias. Claro, que com a chegada da Primavera, chegam também as (malditas) alergias e o meu creme sagrado.

Destino de férias: Este ano vamo-nos estrear nas férias a três, primeiro Punta Cana e depois o nosso querido Alentejo, que é há muito o nosso local de eleição para passar uma temporada mais calma.

3 dicas para poupar este Verão:
1. Acho que chegou a altura ideal para aplicar a teoria “Vá para fora cá dentro”. Se é um verdadeiro cliché que o nosso país tem locais lindos? Não sei. Sei que chegou a época de tirar proveito de tudo aquilo que temos por perto.
2. Porque não fazer a festa em casa? Com a maternidade e a falta de vontade de andar de um lado para o outro, descobri que podemos reunir os amigos e a família em casa e fazer festa. Basta um pouco de disponibilidade e uma casa com tamanho suficiente para juntar “a malta” lá em casa. Poupasse muito mais e a dose de diversão é igual (ou maior)!
3. Fazer um bom investimento. Sei que não estou a dizer nada de novo, mas porque não apostar em algo muito melhor para que depois não voltemos a gastar muitas mais vezes na mesma “coisa”?

7 comentários:

Blog da Maggie disse...

Tbém gosto da Bomboca do Amor!

Bjo
Maggie

Bomboca do Amor disse...

Que querida!
Muito, muito obrigada. :-)
Beijinhos grandes,
Bomboca do Amor.

Unknown disse...

nâo conhecia. Gostei imenso =)

http://maniac4moda.blogspot.pt/

C*inderela disse...

adoro o blog da bomboca :)
em relação aos tons neutros também morre um pouco em mim mas com uma biju/maquilhagem mais colorida lá consigo usar.

Bjokas

Nokas disse...

Eu estou em falta com as minhas respostas :(

RITITI disse...

tb acompanho !!! bjs

alice disse...

a nossa bomboca é mesmo um doce :)