quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ambre Solaire

Tenho um amigo sazonal. Alguém com que só comunico meeesmo antes do bom tempo aparecer! Como qualquer comum mortal eu sou branca que nem uma lula e fico assim branca mesmo até ao primeiro dia de férias em que me apresento nesse tom à frente de meio mundo na praia. Detesto! Detesto aquela sensação de despir os calções e ver-me toda branquinha quando os meus irmãos e amigos já se apresentam com um belo bronze... (vidas de estudantes!). Há uns anos uma colega minha do trabalho apresentou-me a este amigo sazonal! É o Ambre Solaire da Garnier. Faz o que tem a fazer (bronzeia-me sem ter que apanhar sol) e a um preço acessível, 11 euritos! Agora muita atenção... Cuidado porque isto parece inofensivo e não é. Bronzeia mesmo! Quando o aplicamos parece assim esbranquiçado/transparente e temos tendência a pensar "é melhor pôr mais um bocado..." Não é preciso! E cuidado a espalhar. Mesmo quando parece que já está bem espalhado.. Não está! Esta semana fiquei com os braços às machas só com uma aplicaçãozinha... Enfim. Mas no geral vale a pena. Eu já estou a usá-lo pois tenho um evento de 4 dias na próxima semana e vestidos de cocktail com esta cor de lula não dá!

5 comentários:

Camila disse...

Fica um bronze um bocado artificial xD e olha a ultima vez que usei auto-bronzeador lavei mal as mãos e foi um horror :)

Unknown disse...

ahahahah. Também uso um , mas é da Yves Rocher ;)

http://maniac4moda.blogspot.pt/

Filipa disse...

Para mim o melhor de todos é sem dúvida o da Sephora que dá um tom bronzeado mas gradual, e não mancha,quanto ao preço é o mesmo!!

http://styleloveandsushi.blogspot.com

Carmen. disse...

É perigoso, na minha opinião já usei e não é coisa para usar frequentemente. Para uma altura especial sim, isso sim ;)

Sue Fernandes disse...

Oi linda,

Há um truque que podes utilizar para evitar ficar com manchas.

Experimenta usar o creme bronzeador misturado com creme hidratante. Colocas os dois produtos, na mesma quantidade, na tua mão e espalhas como de um hidratante se tratasse.

Isso evita a concentração do autobronzeador e as consequentes manchinhas!

Espero que ajude.

Beijinhos

http://misssuelovesmakeup.blogspot.com/